segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

07/01/13 + "Teste: omelete de microondas = nota 10"

Oi meus amigos! Tudo bem com vocês?

Hoje como toda boa segunda-feira nós vamos tentar recuperar o tempo perdido do final de semana né? Por isso reduzi uma torrada no café da manhã, e mudei o requeijão para queijo branco. (Tá, eu sei que não faz tanta diferença assim mas, de grão em grão a galinha enche o papo rsrs). Em todo caso, comi o de sempre... (leite desnatado, Nescau light, meio mamão...)

Já no lanchinho da manhã eu e minha amiga Dai fizemos pique-nique de novo! Ela levou 1 yakult para a gente dividir e uma ameixa para cada uma. Eu levei cerejas... (esqueci de colocar a foto do yakult, agora que percebi mas já fiz a montagem então me perdoem ok?)

No almoço comemos filé de frango, purê de cenoura, arroz integral e feijão. (Hoje deu a impressão que veio mais comida no prato... não sei por que... e eu senti que devia ter comido menos apesar de ter deixado comida no prato, mas tava gostoso não resisti, porém, a vantagem do prato light da fábrica é que ele já vem montado então não podemos pegar mais/repetir...ufaaa rsrs). À tarde comi melancia...

Olhem a foto:

A tarde minha atividade física do dia foi 1 hora de caminhada com o namorado, com direito à modelito combinandinho...olhem rsrs:


E por fim, meu orgulho do dia foi meu jantar!!! Eu fiz um omelete delicioso... com recheio de cebola, tomate cereja, cebolinha, palmito, champignon, peito de peru e queijo branco e o melhor: NO MICROONDAS... sem sujeira, sem bagunça, sem grudar na panela... e a parte principal: SEM ÓLEO!!!!

Eu usei aquele recipiente que já havia mostrado no post:
http://paraumanomelhor.blogspot.com.br/2012/12/pequenos-mimos-para-o-recomeco.html

Ele é muito bom gente, e foi super baratinho (uns 3 reais)... você coloca a misturinha do ovo batido com o recheio ali dentro, fecha, deixa 2 minutos no microondas e ta pronto... sem grudar nem nada...

Super aprovado!!

Além disso, ele vem com buraquinho para fazer ovo estilo ovo frito, mas este não testei ainda.

Olhem como ficou bonito o omelete (e muito mais light que o tradicional):


Bom pessoal, por hoje é só... espero que tenham gostado!

Grande beijo,

2 comentários:

  1. Cardápio muito lindo... acho que vou colocar omelete no meu jantar... gostei da idéia!

    ResponderExcluir
  2. Andreia, o omelete é uma ótima pedida mesmo, por que além de gostoso ele tem muito pouco ou nada de carboidrato... e evitar carbo a noite é ótimo para emagrecer! :)

    ResponderExcluir