quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

09/01/13 + Dica "Falsa Parmeggiana de Berinjela" = nota 1000!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Me desculpem por postar tarde hoje... mas antes de mais nada gostaria de agradecer todas as visualizações, hoje o blog ultrapassou as 1000 visualizações, uhuuul... hehehe!

Fiz esse blog com a intenção de compartilhar meu esforço e talvez ajudar outras pessoas em situações parecidas com a minha ou até mesmo quem se interessa por opções saudáveis, mas confesso que agora tenho mais motivação ainda para continuar a dieta por que, a cada dia que passa, mais pessoas me perguntam sobre o blog e acompanham essa minha nova rotina.

Muito obrigada de verdade mesmo!! =D

E, vamos lá ao cardápio do dia!

Café da manhã basiquinho: bolachinha água e sal light, leite desnatado com achocolatado light, meio mamão.

Lanche da manhã: morango

Almoço: vagem refogada, filé de frango grelhado, arroz integral e feijão (obs.: hoje o almoço estava ótimo, mas, fiz um esforço para deixar comida no prato por que veio muita quantidade...com ajudinha de sempre da minha amiguinha Dai hehe)

Lanche da tarde: 1 barrinha de cereal sabor banana + 1 goiaba

Olhem as fotos:




AF do dia: Hoje fui conhecer uma nova academia e gostei bastante... é um salão inteiro com tatame... e a aula é feita com hora marcada, no meu caso em dupla com uma amiga. Hoje foi a aula experimental e fizemos bastante aeróbico, gostei bastante, aula bem dinâmica... super legal! Semana que vem vou começar oficialmente, então na terça ou quarta trago mais novidades para vocês (fiquei lá por 1 hora).

O Jantar foi o momento especial do dia, eu e minha mãe inventamos uma falsa parmeggiana de berinjela que ficou MARAAA... juro pessoal, até o namorado que não está de regime adorou e disse que comeria mesmo em dias normais... O passo à passo que fizemos foi o seguinte:

Untamos uma forma com um pouquinho de azeite, cortamos as berinjelas em rodelas e colocamos na forma fazendo tipo uma caminha, e deixamos no forno (coberto com papel aluminio) tempo suficiente para ficar macia... depois, colocamos em cima queijo branco em fatias e molho de tomate (feito de tomate natural é claro hehehe) com manjericão e voltamos ao forno...também com o alumínio... apenas para derreter o queijo e está pronto.

Quem quiser pode fazer arroz integral para acompanhar, aqui optamos pelo filé de frango para evitar o carboidrato a noite.

Olhem as fotos:


Na foto acima ainda não havia ido para o forno para derreter o queijo e na foto abaixo o prato pronto




Façam em casa vocês também, depois me contem se deu certo!
:)

Amanhã volto com mais novidades!

Obrigada mais uma vez pelas visitas *.*

Grande beijo,

2 comentários:

  1. Ai que delicia... quero tentar!
    Que bom que gostou da academia! é dificil a gente se sentir bem em determinados lugares... boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. É dificil mesmo viu Andreia, tinha tentado várias.. mas nessa estou mais esperançosa!! Bjao

    ResponderExcluir