sábado, 12 de janeiro de 2013

11/01/13 + Foto: Espetinhos Palmito e Brócolis

Oi gente, tudo certo por ai?

Hoje estou trazendo para vocês um post atrasado rs, ontem não consegui postar então vamos lá:

Cardápio do dia:

Café da manhã: radicalizei nas frutas haha, meio mamão, 1 goiaba e 1 banana

Lanche da manhã: 1/2 yakult que a Dai me deu + uva

Almoço: abobrinha e cenoura refogados, peixe grelhado, arroz integral e feijão

Olhem as fotos:


Já no meio do dia comi uma barrinha de cereal de banana, não consegui tirar foto por que estava comendo e andando pela centro da cidade resolvendo algumas coisas.

Por fim o jantar foi o pé na jaca do dia hahaha... sexta-feira é complicado né? Mais uma vez fui no Varanda Espetinhos com o namorado e tomei cerveja, comi o que não devia etc... mas, para amenizar a situação trouxe para vocês as fotos dos espetinhos que dei dica no post: Dicas do que comer quando sair a noite
(Me desculpem pela qualidade da foto, sei que está péssimo mas dá para ver rsrs)

De palmito com rúcula, tomate seco e mussarela de bufala:


E o de brócolis com alho e azeite:


E por fim, eu e o namorado:


Espero que tenham gostado do post!! Mais tarde volto com outras novidades!!

Beijão,

2 comentários: