domingo, 13 de janeiro de 2013

12/01/13 + Comprinhas de artigos para ginástica

Oi pessoal, tudo certo por ai?

Cá estou eu em mais um post atrasado rsrs... vamos ao cardápio e aos pés na jaca de sábado rs:

Café da manhã: 1 goiaba (acordei mais tarde então penso que só isso é suficiente)

Lanche da manhã: 1 banana

Almoço: Arroz integral, feijão preto, vinagrete, carne, palmito, milho, peixe e couve refogada.

Lanche da tarde: 1 yakult (esqueci de tirar foto) + 1 club social integral


Já no jantar eu enfiei o pé na jaca NOVAMENTE e fui no Varanda de novo, comi espetinhos, tomei cerveja etc.

A única recompensa é que dessa vez eu fiz atividade física.

Para quem sabe onde eu moro, eu fui da minha casa até as Lojas Americanas (centro) e voltei a pé... rsrs... não faço ideia de qual seja a distância, só sei que fui no meu ritmo e demorei mais ou menos 1h40min caminhando.

Olhem minha cara esbaforida chegando em casa haha:


Fiquei feliz por ter conseguido e não ter morrido rs, mas, sei que devo me regrar mais tanto em relação à atividade física (não sei se vocês repararam mas não fiz nada nem quinta nem sexta), quanto em relação à alimentação nos finais de semana.

A tarde fui no shopping com a minha mãe e fiz umas comprinhas de artigos para ginástica, duas calças da live (se não me engano), uma blusinha da adidas e uma da nike. Olhem só:



Bom, por hoje é só!

A noite volto com o post de hoje (domingo)

Beijão e bom fim de semana para todos,

2 comentários:

  1. Eu to precisando muito fazer comprinhas pra academia... quero um macacão, pq é muito ruim a calça caindo no meio do exercício... minha barriga sempre empurra a calça pra baixo! hehehe

    Lindas aquisições, alimentação ótima... parabéns pelo esforço.

    ResponderExcluir
  2. Andreia... obrigada pelo comentário!! Comprinha é sempre bom né... rs

    Bjoo

    ResponderExcluir