segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Retorno da Viagem + Pesagem + Retomada do Blog

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Como vocês sabem eu estava viajando e voltei no carnaval. Porém, fui muito indisciplinada e retomei a dieta apenas hoje... Mas ok, pelo menos voltei para nunca mais sumir haha!

A viagem foi ótima PORÉM, comi demais... normal né? Para piorar não voltei ao regime aqui no Brasil = resultado? engordei! (óbvio né?)

Mas hoje estou de volta ao blog e a dieta e super animada! Tenho certeza que vou recuperar esse tempo perdido, ainda mais com todo o apoio de vocês! =)

Agora já estou também aqui no meu apartamento já que as aulas voltaram e estou trabalhando.. então, vai ser mais difícil ter as receitas da minha mãe, mas, prometo procurar alternativas para quem mora sozinho e não sabe cozinhar como eu rs para colocar o blog em dia!

Minha internet aqui é terríveeeel, então não liguem se eu ficar alguns dias sem postar ok? Vou tentar postar sempre.... e vou colocar as refeições do dia anterior por que vou acabar jantando mais tarde e tal, para não pular nenhum prato e conseguir mostrar tudo para vocês!

Então, para começar do zero, ai vai meu peso de hoje:


Vou tentar fazer um post novo com fotos da viagem para vocês verem ok?

Grande beijooo com saudades!!



4 comentários:

  1. Carol, adorava suas receitas =)
    Boa sorte no recomeço!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!! Agora vou tentar colocar receitas de solteira hahahaha bjs

      Excluir
  2. ahhhh sem receitas da sua mãe! kkkkk adoraaaaaaava!
    MAs tudo bem! Afinal aqui é pra ver o pesinho descer, e não um blog gourmet! kkkk

    Beijo querida, e vamos com muita determinação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, mas eu tbm adorava as receitas hahaha mas agora vou tentar colocar receitas faceis que eu consiga fazer sozinha hehehe bjsss

      Excluir